sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Liberal Fm 94, 1 ( a primeira radio fm de Castanhal )

A Liberal Fm de Castanhal também faz parte da Rede Liberal de Radio
e está no ar em Castanhal a mais de 28 anos tocando sucesso, promoções, noticias locais e muito alto astral pra galera de Castanhal e Região nordeste do estado do Pará. Estamos vivendo um novo tempo, nosso som agora está 1 kl de potencia mais brevemente vai para 5.
Direcionamos a nossa programação para dona de casa, pra galera da faculdade, taxistas e as classes a, b e c podem ouvir de tudo um pouco na nova progamação da radio que tem tradição no municipio de Castanhal, Entre no blog e fique a vontade!

2 comentários:

  1. Olá pessoal, sou Delaine Graciano Sousa estou a procura de meu pai Francisco Maciel Pessoa. Q desapareceu quando eu ainda tinha 2 anos, agora tenho 25a e morro de vontade de reve-lo. Fiquei sabendo notícias dele, q hoje mora nessa cidade Castanhal, por um conhecido em comum. Quando meu pai trabalhava no Garimpo em Alta Floresta-MT, cidade onde eu nasci o apelido de meu papai era Chico da vinte. Eu Continuo morando em Placas só que na Colonia chamado Alagado. Eu e Deidiane Graciano Botelho a outra filha dele com minha mãe( Maria Morais Graciano-falecida). Moramos nesse mesmo município. Soube que ele mora aí com sua atual familia e tava trabalhando no Garimpo da Guiana Francesa e vinha visitar sua familia de vez enquando. Meu sonho é conhece-lo não busco reconhecimento de paternidade sou adulta casada e tenho duas filhas e oramos continuamente a Jesus para que possamos encontra-lo. Pedi a uma amiga que me ajudasse a procura-lo na internet e tv. Eu não sei mexer com computação foi a Patricia Lima Naves quem tá escrevendo essa mensagem pra mim.
    Pelo amor de Deus me ajudem a encontrar meu pai. Telefones para contato: 093) 81288548 , 81046297 e 81239471.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá equipe da Liberal fm, não sei se vocês já sabem, mas no começo de maio o cantor Luan Santana irá gravar o seu terceiro DVD no começo de maio, e todos vocês sabem que existem muitas fãs do Luan no Pará inteiro, então eu queria sugerir que vocês fizessem uma promoção envolvendo esse show, tipo “VOCÊ NO TERCEIRO DVD DO LUAN SANTANA” entenderam uma esquema bem interessante seria o seguinte:
    1º cada fã deveria fazer uma dupla (2).
    2º Teriam que gravar um vídeo, em relação ao Luan, poderia ser cantando uma música dele, dançando uma música se declarando para ele isso vai da criatividade de cada um.
    3º teriam que colocar na Youtube.
    E no final da promoção o vídeo mais visto ganha duas passagens (a da dupla) de ida e volta a São Paulo e quando chegasse, vocês levariam as garotas ou garotos para o tão esperado show do Luan Santana.

    ResponderExcluir